Depoimento: Bruna Moraes

July 31, 2018

"Eu fui à minha primeira consulta com a Dra. Luciana e quero compartilhar o que aconteceu naquele dia.

 

Eu estou tentando engravidar faz dois anos. Aliás, recentemente, eu descobri que eu achava que estava tentando, mas só estava querendo. Durante essa caminhada, eu fui a muitas ginecologistas e não ouvi mais do que "será muito difícil para você", "você tem dois problemas que impactam na sua fertilidade", "o que você tem é grave!". Saía de todas as consultas arrasada... ou chorando ou descontando tudo em comida. Até que uma amiga querida e especial soube de uma médica que uma amiga dela ia e achou que eu podia tentar, me passou o contato da Dra. Luciana e quando li o site, me identifiquei e lá fui eu.

 

Essa consulta foi tão especial que eu não tenho palavras para relatar. Saí me sentindo poderosa, capaz, um ser humano maior que qualquer doença. Se eu vou engravidar? Não tenho certeza, mas quem tem? Eu sei que, hoje, me sinto capaz e mais... me sinto feliz comigo mesma. Saí com tanta energia e alegria e vitalidade que fui até correr. Cheguei tarde em casa, mas estava me sentindo radiante.

 

Ainda tenho uma boa caminhada, mas já vinha me voltando para mim e tudo o que percebi é que Deus me preparou toda a minha vida para o que estou vivendo agora. Ele me abraçou, me acolheu e disse que eu merecia mais e me mandou a Dra. Luciana, que de tão especial, eu sinto ela como Lu, como vejo outras pessoas chamando e consigo entender o motivo. Ela desperta afetos, força, nosso poder e nos faz admirar o dela.

 

Deus sabe o quanto desejo o melhor na sua vida e que Ele direcione sempre pessoas para que você possa tocá-las com seu amor."

 

Bruna Moraes

Mulher Viva

 

Abraços amorosos, Bruna

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Depoimento: Mariana Lima

May 21, 2020

1/2
Please reload

Posts Recentes

January 29, 2020

January 2, 2020

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags