Amanhã teremos Eclipse de Lua Cheia, que começará às 6h47, no horário de Brasília.


A fase da umbra – quando a sombra do Sol começa a ser observada na Lua –, tem início às 7h44. Às 8h11, o satélite estará na fase total máxima, até as 8h25: 14 minutos. A fase parcial segue até às 9h52 e tudo termina às 10h49. Você sabia?


A Mãe Lua e o Pai Sol numa conexão vibrante entre eles! Como eles vibram em você, Gente Viva? Você sabia que as marés mudam com a Lua? Isso acontece porque a gravidade muda. Nossa natureza perfeita e sagrada é tocada pela lua de forma profunda... somos 80% água!


Quando estamos grávidas, pulsamos no arquétipo da lua cheia - a mãe. É o momento supremo da criação e da multiplicação. Nosso corpo está focado em criar vida, e a lua está focada em reunir vida! A Lua Cheia é a lua da mãe! Esta fase também está ligada à nossa fase interna da ovulação. O ápice da fertilidade e da criação!


Grande parte desse arquétipo é dedicado à sexualidade. Em geral, as Mulheres Vivas também experimentam um aumento em sua libido durante esta fase de ovulação. E libido é pulsão de vida, pulsão de clitóris, é energia criativa, é abundância! E ovular na Lua Cheia então, gente!?


Se você deseja engravidar e está ovulando: carpe diem! Se você não pretende engravidar hoje, curta o momento, permita-se o prazer, você merece! Aproveite a renovação da energia vital gerada pelo relaxamento e a cura do gozo, Mulher Viva!


Que venha o Eclipse!


Adoroooo!!!


Ilustração: Rita Navarro

www.instagram.com/o_trocatintas

Posts Em Destaque