Um encontro muito especial

April 6, 2018

Na semana passada, estive em um Retiro Espiritual maravilhoso que foi um mergulho em mim mesma, uma oportunidade de reconexão. E, como nada é por acaso, durante o Retiro, tive a sorte de conhecer a Irmã Télvia, Parteira Tradicional da região da Cidade Eclética.

 

Eu já admirava o trabalho dessas Mulheres Vivas, mas conhecer a Irmã Télvia teve um significado especial para mim, pois nos conectamos profundamente! E ela, com sensibilidade ímpar, numa conversa linda, conseguiu enxergar a minha essência.

 

Já estava encantada com o nosso encontro e a conexão foi ainda mais longe...  trouxe-a de volta no dia seguinte com um presente muito especial: um livro contando a história das parteiras tradicionais da região, inclusive a dela. Senti-me tão honrada, emocionada, valorizada, nossa! Foi um momento fecundo, iluminado, de muita gratidão! 

 

A publicação foi organizada pela Secretaria das Mulheres em um trabalho de educação popular, de desenvolvimento e valorização da cultura tradicional. Um verdadeiro regaste do saber feminino que me foi dado e eu não poderia deixar de compartilhar aqui:

 

 

Gratidão ao Universo por esse encontro! Muito luz para todas nós, parteiras, e mais ainda para todas as parturientes!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Depoimento: Mariana Lima

May 21, 2020

1/2
Please reload

Posts Recentes

January 29, 2020

January 2, 2020

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags