Depoimento Ive Crepory

December 27, 2019

Estou muito satisfeita com os resultados do tratamento que iniciei com a Dr. Luciana. Aliás, o tratamento não só incluiu, mas também transcendeu o que busquei lá : além das dores uterinas terem apaziguado relevantemente, toda uma energia de traumas do passado tem sido liberada do corpo. Isto fica muito claro não só pelas sensações que o corpo tem apresentado, mas também pelas atitudes e posturas novas que provêm de um corpo em transformação. Isto está evidente para mim e para quem me circunda.
Está mais do que claro para mim o quanto a homeopatia mobiliza e transforma o nosso sistema de uma maneira íntegra, unindo a nossa cisão social e cultural entre corpo emoções e psiquismo (paradigma da medicina alopática). Uma saúde integral é uma saúde em que todas nossas instâncias humanas se dialogam e são escutadas.
Pela minha formação em psicologia e interesse pela alquimia Junguiana, prezo muito pela observação e anotação dos meus sonhos. Percebi que eles apresentaram visíveis conexões com os elementos dos remédios homeopáticos ministrados, tamanha a profundidade que a medicina homeopática atinge. Estou tomando hepar súlfur (grosso modo, enxofre) e tenho sonhado muito com a cruz que os alquimistas usavam para representá-lo (detalhe: só descobri que era a cruz do enxofre após pesquisa, antes eu não sabia!). Igualmente, com o natrum muriaticum, (que tem a ver com o sal, logo, mar), senti as águas de minhas emoções que estavam paradas secando, o que me revelou , tal qual tesouros escondidos no fundo do mar, novas perspectivas e atitudes, liberadas daquela antiga estagnação. Realmente, a homeopatia é um trabalho muito lindo, é um burilar de uma pedra filosofal, e digo com categoria que minha vida está em franca transformação graças, também, a ela!

Ive Crepory - Graduanda em psicologia, perfumista idealizadora da Calix Babalon - perfumaria botânica. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Depoimento: Mariana Lima

May 21, 2020

1/2
Please reload

Posts Recentes

January 29, 2020

January 2, 2020

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags