top of page

Prazer homens, meu nome é Puerpério.


Prazer homens, meu nome é Puerpério.

Com iniciativa da Dra. Luciana Lopes Lemos (Mulher Viva), chega ao Rio de Janeiro o workshop “Prazer homens, meu nome é Puerpério” , facilitado por Tiago Koch do Projeto Homem Paterno.

O Tiago vem de Ubatuba para nos honrar com uma contrução de saberes que desconstrói paradigmas machistas que tanto atrapalham as relações com Mulheres Vivas, principalmente no período que a família mais precisa do apoio do homem... o puerpério!

O que é puerpério? Qual o papel do homem nesse período? Quais os principais sentimentos? O homem também passa por transformações físicas e psicológicas? E a relação do casal, como fica? Paternidade e trabalho, como equilibrar?

Se essas perguntas reverberam em você de alguma forma, fica o convite para vivenciar essa experiência conosco.

Com uma metodologia que vai muito além da mera exposição dos conteúdos, a ideia é criarmos um espaço seguro, ético e empático para dialogarmos sobre o universo complexo do puerpério, trazendo à luz o lugar do homem durante esse período. Conteúdo:

Masculinidades e paternidade; O que é puerpério? O que acontece com as mulheres? E com os homens? Empatia como caminho Sentimentos e emoções Sexualidade e o puerpério

Quando? 25/07 das 18 às 21h

Local: Rua Francisco Eugênio, 268, Sala 432

Valor: R$170,00

Depositar na conta Itaú ag. 7032; cc.37629-0; CPF: 04285795744

Enviar comprovante para Dra. Lu pelo WhatsApp (21) 988652027 para confirmar inscrição

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
bottom of page