Sobre uma Mulher Viva

Inês é uma Mulher Viva intensa, dessas de verdade, q temos gosto de dizer: “Vc me representa!” Foi uma das mulheres sagradas q me iniciaram nas vivências do Sagrado Feminino, tornando-se tutora, irmã, paciente - motivadora de minha primeira consultoria internacional, q foi incrível, cheia de reconhecimento, sororidade... seguida em poucos dias da notícia da gestação tão desejada q trouxe uma vida à luz... quanta delicadeza, quanto amor, quanta gratidão sinto por confiar-me momentos tão delicados e especiais, querida amiga! E agora por esse texto maravilhoso, q ajudará tantas outras Mulheres Vivas q, de alguma forma, passam por nós... honro-te, Inês Gaia, profundamente! Luciana Lopes Lemos - Filha, Mãe, Irmã, Amiga, Médica, Mulher Viva

Quando me perguntam sobre dicas para trabalhar a abundância a primeira coisa que me ocorre dizer é : “ trabalha a relação com a tua mãe”

Há uma ligação entre a relação que temos com o trabalho/abundância e a nossa Mãe. Vejamos a nossa Mãe como uma emanação humana do que representa a nossa Mãe Divina ou a Mãe Terra que é quem nos cuida, nutre e nos dá tudo o que precisamos. Então se existem bloqueios na relação com a nossa mãe, podemos estar a projectar essa ferida na relação que temos com a abundância na vida.