top of page

Em Busca da Cura Holística

Através da racionalidade homeopática e da psicologia analítica junguiana, com aprofundamento das (re) experimentações patogenéticas, me propus a acolher minhas sombras e de minhas pacientes para lidar com a reatividade emocional e suas múltiplas facetas nos relacionamentos interpessoais/crises existenciais - ansiedade, falta de ânimo, angústias e temores - e a possibilidade de estímulo a vitalidade frente às vicissitudes e adversidades da vida, como instrumento promotor de ressignificações.

A Saúde Mental de uma pessoa está relacionada à forma como ela reage às exigências da vida e ao modo como harmoniza seus desejos, capacidades, ambições, idéias e emoções frente às frustrações, perdas, obstáculos que se interpõem entre a vontade e a realidade.

O processo de individuação, de Ser no mundo é adjetivado pelas experiências do cotidiano. Colaborar com o vir-a-ser mantendo o hábil equilíbrio entre o racional e o emocional é cuidar da saúde mental (Denize Espiúca, 2019).

E poder associar esse conhecimento à saúde da mulher, com a revitalização de sua energia vital, de seu ventre, de seu Sagrado Feminino, em equilíbrio com seu Sagrado Masculino, buscando a prevenção e cura de questões ginecológicas, violências, abusos, perdas, excessos, ausências - traumas físicos e emocionais, enfim, é incrível! Você merece! Nós merecemos! E o Universo conspira a favor de sua expansão, Mulher Viva!


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
bottom of page