top of page

Ciência do auto-conhecimento e auto-cura

Ayurveda é a medicina tradicional indiana, ciência que surgiu há mais de 5000 anos e tem como base, não só a cura, mas também a prevenção de doenças. É um processo de autoconhecimento que gera subsídios para autocura.

A observação de si e de seu corpo traz imensos benefícios. Vivemos numa época acelerada, cheia de afazeres e metas que não respeitam nossos limites, muitas vezes gerando diminuição de nossa energia vital, cansaço, ansiedade, dor, solidão, culpa, doenças físicas e mentais.

Muito além de nos conectar com os ciclos pelos quais passamos a todo momento, como o dia, as estações, os ciclos lunares, essa rotina pode fortalecer e equilibrar nossos sistemas.

A percepção das respostas do corpo e as possibilidades de autocura vêm com a disciplina. Ao aplicar o Dinacharya, em pouco tempo observa-se melhora da digestão, do sono, da libido, da concentração, das dores, do bem estar global, da energia vital etc, reduzindo drasticamente os problemas físicos e mentais e os tratamentos alopáticos.

Vem aprender todas essas maravilhas, Mulher Viva! Você merece!

Luciana Lopes Lemos

Mulher Viva, Mãe, Médica, Ginecologista, Terapêuta Holística, Obstetra, Humanizada, Homeopata.


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
bottom of page