top of page

Pertencimento pleno!

De repente o combustível acabou...

A irmã que viajou comigo estava angustiada desde antes da viagem e decidiu partir de ônibus. Era hora do almoço, eu estava sem saber o que fazer, caminhando à deriva, até que me deparei com um restaurante vegano delicioso.

Ali me demorei... O medo bateu à minha porta, mas não abri; a tristeza bateu à minha porta, mas não abri; o sentimento de abandono bateu com mais força, titubeei, mas gritei em silêncio para a esperança me ajudar a decidir!

E, de repente, eu estava cercada de Mulheres Vivas, organizadoras e oficineiras do evento Raízes, Parteiras, sociólogas, psicólogas, professoras Waldorf, ativistas pela humanização do parto... Seres humanos incríveis!

Em uma hora, eu estava descansando no sofá da casa de minha nova amiga Lilian Galvão. Fui acordada pelo cafezinho de minha nova amiga Sandra Maciel e pelo chocolate fabricado pela minha nova amiga Daniella. Tudo isso aconteceu ontem e à noite já brindávamos nossa irmandade, nossa existência!

Que aprendizado!

Para tanto, foi necessário reconhecer e acolher as sombras, entrar no oco e vazio, empoderar-me da fé, da confiança num Poder Superior e, sobretudo, abrir-me ao novo, à compaixão alheia, a uma entrega ao momento presente e futuro... E que entrega! E que Mulheres Vivas, maravilhosas, amigas que me representam, território espiritual que reconheço... Pertencimento pleno!

Amo muito! 💞

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
bottom of page