Depoimento: Cláudia de Moura Marins

March 23, 2017

 

O município de Guapimirim estava promovendo uma mobilização pelo Dia internacional da mulher. Os Programas de saúde foram convidados para participar do evento. Fui representando o setor de Educação em saúde. durante a organização, todos montando seus estandes, percebi uma mulher visitando a todos, e muito empenhada no acontecimento. Ela estava a frente de tudo orientando e posicionando cada um. Foi então que a conheci. Não era apenas mais uma médica tentando mostrar serviço. havia algo mais... a todos queria conhecer, conversar e saber como estavam os trabalhos. O evento foi um sucesso, claro. interessante como ela gosta de cuidar de tudo corpo a corpo, pessoalmente, olho a olho. Como poderia dar errado?

 

Desde então procurei como profissional estar junto nas atividades diversas promovidas pelo município. Foi quando me tornei sua paciente. Uma médica que cuida da gente como um todo. Corpo, mente, família, trabalho, emoções... da cabeça aos pés. Depois de passar por tanta coisa em minha vida, não sou só uma paciente ou colega de trabalho, sou sua admiradora pela forma como lida com a pessoa, única, individualmente.

 

Sem contar o quanto se aperfeiçoa para se atualizar, modernizar e dinamizar o seu atendimento, que pra muita gente ainda é uma situação constrangedora. Ela me deixa mais à vontade, tranquila, serena. Seu olhar é de quem quer sentir aquela angustia ou uma coisinha lá dentro corroendo, agonizando, doendo. E aos poucos vejo que o tempo passou, já fui atendida, exames vistos e... estou bem.

 

Essa pessoa especial que o Senhor colocou em minha vida, chama-se Luciana Lopes Lemos, para mim Dra.Lu, linda por dentro e por fora.

 

Ela é especial, única, amiga, e muito querida por mim e pela minha família. Pena não ter sido minha obstetra nesta vida, mas quem sabe na próxima.... Um abraço fraterno a você querida! Com todo meu carinho. Que Deus te dê muita saúde para continuar fazendo o bem que você faz a tanta gente como eu.

 

Cláudia de Moura Marins

Mulher Viva, mãe de 2 homens maravilhosos, em breve avó, Coordenadora do Instituto de Educação e Comunicação de Guapimirim.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Depoimento: Mariana Lima

May 21, 2020

1/2
Please reload

Posts Recentes

January 29, 2020

January 2, 2020

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags