top of page

Roda Especial do Dia Internacional da Mulher - o depoimento delas


Contei aqui as minhas impressões (maravilhosas) sobre a Roda Especial do Dia da Mulher, realizada na semana passada.

Mas o meu objetivo maior, como profissional e como mulher, é sempre dar voz a elas. Então vejam a seguir o depoimento de algumas Mulheres Vivas que compartilharam esse momento incrível conosco:

"Estar em comunhão com outras mulheres é sempre uma oportunidade de nutrir o nosso feminino, compartilhar histórias, olhares, afeto, cura e força. Agradeço a Dr. Luciana por promover esse encontro e nos apoiar nesse processo sutil de re-conexão com o que há de sagrado em cada uma de nós."

Camila Costa

***

"O encontro foi mágico. Uma cura para todas nós. Resgatar o poder da nossa ancestralidade e nos conectar com Gaia foi extramente poderoso. Desejo que todas as mulheres possam algum dia passar por processos de cura poderosos como esse. Certamente o planeta floresceria mais e melhor. Gratidão."

Aline Lelles

***

"Roda de mulheres do dia 08/03 para mim foi uma emoção/sensação inesperada! Compartilhar histórias, o acolhimento mútuo e o contato com a natureza renovaram minha energia! Muito gratificante..."

Estela Carvalho ***

"Raro encontrar lugares pra soltar nossa natureza selvagem, sensível e consciente em ambiente seguro e acolhedor. Viva o feminino vivo! Gratidão, querida Lu!"

Poena Viana

***

"Queria agradecer o nosso encontro... Foi lindo! Eu fiquei comovida de ter uma ginecologista conduzindo o encontro. Totalmente inédito. Precisamos quebrar paradigmas, precisamos urgente que os médicos desçam do falso pedestal no que acreditam estar e botem o pé no chão e a mão no coração do outro. Precisamos de médicos humanos que olhem no olho, que escutem antes de prescrever o remédio que promove o laboratório, que cuidem e não ridicularizem nossas crenças nem desdenhem dos nossos medos. Precisamos de empatia, sororidade e amor."

Stella

***

"Foi uma linda tarde de contato com a natureza e com as histórias de vida e superação de mulheres maravilhosas. Um momento de fortalecimento mútuo e de conexão com o feminino e nosso útero que traz vida ao mundo. Em tempos onde o modo de vida moderno e caótico nos consome e atropela, é super necessário simplesmente parar, conversar, relaxar e se reconectar com a terra e com nossa força interior ️<3"

Isabel Borges

***

"Participar dessa Roda foi incrível! Sentir a força de Gaia, nossa mãe, me mostrou onde encontrar a força que precisava naquele momento. Minha enorme gratidão à dra. Lu, pelo amparo e por me apresentar essa Medicina que vem totalmente de encontro à minha busca."

Adriana Pereira

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
bottom of page