Roda Especial do Dia Internacional da Mulher - o meu depoimento
Um dia maravilhoso.
Troca intensa, linda, fantástica.
Foi a primeira roda que eu facilitei como Guardiã do Ventre e transmiti o Ritual do Útero para outras mulheres, algumas gestantes, outras que eu conheci naquele mesmo dia. O mais surpreendente é que eu nem esperava que isso fosse acontecer, pois quando convidei as mulheres para a roda, eu não imaginava que algumas fossem convidar outras amigas, por entenderem a necessidade de cada uma.
Quanta conexão.
Já entendi que o Universo é quem decide quem vai estar com as pessoas certas no lugar certo. E de fato foi tudo perfeito. Eu estou emocionada até agora! Percebi que nós podemos nos amar incondicionalmente. Eu senti que podemos sim curar outras mulheres de várias formas, nos curando concomitantemente. E o melhor de tudo é poder fazer isso com as bênçãos de Gaia. Com a força da Terra, da Natureza, com a Energia que tem raízes profundas e que podemos absorver.
Gratidão por tudo e por todas.
Que esse dia se perpetue, que possamos entender que o melhor está por vir, que nós podemos nos curar e melhorar a nossa realidade, a nossa saúde, a saúde do nosso útero, do nosso ventre, do nosso Sagrado Feminino.
Gratidão ao Universo por ter nascido mulher. E por ser Viva. Por estar entre tantas outras Mulheres Vivas.
Para finalizar, deixo esse vídeo maravilhoso que recebi, um carinho de uma das irmãs que estavam na roda:
Créditos do vídeo: Aline Lelles - Fotografia Afetiva