Um novo ciclo

December 31, 2016

Nesse novo ciclo, eu te desejo pulsar. Pulsar nesse rito infinito de vida e renascimento.

 

Desejo que os seus pés voltem a sentir a força da Terra para que você caminhe sobre as suas próprias pernas. Enquanto manifesta sua essência mais integra, visceral, instintiva.

 

Eu desejo que você se acolha em confiança junto ao ventre da Grande Mãe. Que você entregue seu cansaço, seus fardos, suas dores, suas perdas. Que você entregue todos os seus pequenos e grandes medos. Desejo que volte para casa como filha da Terra e se relembre que somos todas abundância, somos vida, somos beleza, somos cor.

 

Somos o divino poder da criação, manifestada pela Terra.

 

Eu desejo que as suas águas fluam. Que transbordem em lágrimas, sangue e suor. Que você sinta, que se permita sentir, que se permita se saber, enquanto mergulha nas suas mais profundas emoções.

 

Desejo que essas águas te purifiquem, que lavem seus apegos, que te desprendam do seu controle, que te dissolva qualquer rigidez. Que te dê pura confiança, entrega e fluidez.

 

Eu desejo que seu ventre floresça, gestando a sua potência criativa e recriando a ti mesma infinitas vezes, para além das mais inimagináveis realidades.

 

Desejo que os seus pés se tornem asas para que você possa voar alto, cada vez mais alto, além de si mesma. Que você dance junto ao balanço do ventre experimentando a liberdade e a leveza, de bagunçar os seus cabelos, de mover as suas saias e de dançar nesse rodopio novo da vida em 2017!

 

 

 

(Inspirado no trabalho da Pulsar Fotografia)

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Depoimento: Mariana Lima

May 21, 2020

1/1
Please reload

Posts Recentes

October 30, 2020

January 29, 2020

January 2, 2020

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags