Senhora dos Bosques
A energia do abraço apertado, do olhar sincero e profundo... Inesquecível é a sensação ao conhecer pessoas assim. Confiança, tranquilidade, certeza, paz. É o que recebem aquelas que, No seu momento mais sublime, De olhos fechados confiam em si.
Grandes mulheres, das profundezas da alma, Perfeitas como a natureza e puras de coração. Com a maternidade, brotam lindas e belas. Flores de lótus se tornam, então.
O espírito, sagrado, é feminino de corpo e de mente. Mostra a rara beleza, elegante e graciosa. Tal qual Pedra da lua, iluminando-se em harmonia, Para a nova vida que chega após tão precioso momento.
Linda Árvore, és senhora dos bosques. A casa das fadas em contínua transformação. Caem suas folhas, colhem-se os frutos, Seu tronco descasca, em constante renovação.
Com a lua e as águas o feminino desperta, Sagrado e com forte raiz. Trazendo de volta força, esperança e paciência, Que a Árvore da Vida nos ensina a cingir.
Linda floresta, queremos no mundo plantar. Promovendo a alegria para a vida iluminar. Grandes corações, por uma só razão a cantar: Paz, amor e esperança, devem brotar!
Ao Universo, imensa é a Gratidão Por aqui estarmos com a Sua permissão. Afinidades que no tempo promovem a reunião
De pedras, de árvores, das flores então.
Continuamos o trabalho, dedicado em muitas eras...
Receber, contribuir, partilhar...
E com isso Evoluir.
Cíntia Pimentel
Mulher Viva, mãe do João Miguel de 2 anos
Engenheira Civil e Servidora Pública