top of page

Senhora dos Bosques


A energia do abraço apertado, do olhar sincero e profundo... Inesquecível é a sensação ao conhecer pessoas assim. Confiança, tranquilidade, certeza, paz. É o que recebem aquelas que, No seu momento mais sublime, De olhos fechados confiam em si.

Grandes mulheres, das profundezas da alma, Perfeitas como a natureza e puras de coração. Com a maternidade, brotam lindas e belas. Flores de lótus se tornam, então.

O espírito, sagrado, é feminino de corpo e de mente. Mostra a rara beleza, elegante e graciosa. Tal qual Pedra da lua, iluminando-se em harmonia, Para a nova vida que chega após tão precioso momento.

Linda Árvore, és senhora dos bosques. A casa das fadas em contínua transformação. Caem suas folhas, colhem-se os frutos, Seu tronco descasca, em constante renovação.

Com a lua e as águas o feminino desperta, Sagrado e com forte raiz. Trazendo de volta força, esperança e paciência, Que a Árvore da Vida nos ensina a cingir.

Linda floresta, queremos no mundo plantar. Promovendo a alegria para a vida iluminar. Grandes corações, por uma só razão a cantar: Paz, amor e esperança, devem brotar!

Ao Universo, imensa é a Gratidão Por aqui estarmos com a Sua permissão. Afinidades que no tempo promovem a reunião

De pedras, de árvores, das flores então.

Continuamos o trabalho, dedicado em muitas eras...

Receber, contribuir, partilhar...

E com isso Evoluir.

Cíntia Pimentel

Mulher Viva, mãe do João Miguel de 2 anos

Engenheira Civil e Servidora Pública

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
bottom of page