top of page

Quem é a Mulher Viva?


Quem é Mulher Viva? Sou eu! É você. Somos nós. Somos una! A Mulher Viva é o grito e o silêncio que existe em cada coração feminino, em cada ventre sagrado, em cada guerreira que não foge à luta, que sente dor, ri, sofre, brinca, transborda, acredita, deseja, vive!

A Mulher Viva ama ser fêmea, ama e valoriza a magia da própria vida e da vida de cada um que cruza seu caminho, porque o amor e a vida são sua origem, sua base, ressignificam sua existência. E essa sintonia com sua essência e sua energia são fundamentais para seu equilíbrio e bem estar.

Toda Mulher Viva tem um saber, um caminho, uma medicina, vivências. Sendo assim, em consonância com sua pureza, apresenta variações hormonais fisiológicas, oscilações de humor, ciclos naturais, femininos, dinâmicos, sagrados. Ciclos menstruais, de vida, de estações, de status familiar, social, financeiro.

Quem, além de uma Mulher Viva, é capaz de chorar e sorrir, ter medo e coragem, reclamar e suportar, fugir e perdoar, desistir e tentar diante das mesmas situações, variando de acordo com seu ciclo? Isso é fantástico, imprevisível, enigmático, vivo!

A Mulher Viva se olha no espelho e admite seus defeitos, mas enxerga muito mais: qualidades e possibilidades. O espelho que reflete detalhes também reflete o todo, digo, a toda, delicada e forte, dor e amor, ex e atual, deusa, real, poderosa, viva!

Nós somos a vibração contínua da energia da natureza, de Gaya, da troca, do tempo, da física quântica; a depuração Divina, a evolução, yin e yang, o feminino e o masculino, o Cosmos, o Universo. Somos únicas e todas. Somos MULHER VIVA!

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
bottom of page