Mentoria Vivencial Mulher Viva Endometriose, com Drª Lu Lopes

DATAS:  06 ,13, 20, 27/11/2021 das 10 às 13h

Sentido: imersão no seu corpo, mente, emoções, vivências e saberes pelo amor ou pela dor experienciados.

 

Teoria: aulas com mulheres especialistas em diferentes áreas.
 
Vivência: meditações guiadas, tratamentos com cristais, banhos, oleações e vaporizações uterinas, sugeridas com as ervas estudadas, alinhamento energético, bênção do útero, saberes científicos e ancestrais.
 
Relato: canal aberto para as trocas de experiências e ressignificação de traumas, dores físicas ou emocionais, de forma equilibrada e sagrada.
 
Aplicação prática: utilização de cristais, ervas, homeopatias, óleos e alimentos na potencialização de sua energia vital e cura do feminino. 


Ciclo vivencial na prática: auto-observação, (re)conexão com a potência do seu ventre e observação das experiências de cada Mulher Viva. Auto-cura e ampliação da consciência nas dinâmicas de grupo - tudo instrumentalizado por medicinas naturais e a guiança da Dra. Lu Lopes.

Meditações/Aulas/Vivências
 

06/11/21 - Aula 1 
Abertura: Apresentação das úteras + Respiração das narinas alternadas
Aula: Anatomia da Mulher Biológica; Fisiopatologia da Endometriose 
Mestra: Dra. Luciana Lopes Lemos
Mulher Viva, Mãe, filha de sociólogos, neta de costureira e operário, bisneta de parteira, erveira e benzedeira, Médica pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro, holística, Ginecologista - Obstetra formada pela Residência médica do HCPM, natural, humanista, Mestre em Saúde Pública pela ENSP/Fiocruz, ex Gestora de Saúde da Mulher do SUS, Palestrante de Saúde da Mulher, Guardiã do Ventre, Facilitadora de Círculos de Sagrado Feminino, Pós-graduação em Homeopatia pelo IHB, ex Professora da pós-graduação em Humanização da Obstetrícia da UFRJ, formada em Alimentação Viva pelo Terrapia (ENSP/FIOCRUZ/RJ), Especialista em Ayurveda pós-parto, Terapeuta Ayurveda em formação, estudiosa da ancestralidade indígena e africana, e das medicinas da terra sagrada.
Vivência: Oleação corporal para equilíbrio da saúde física e mental
Fechamento: Meditação guiada

 

13/11/21 - Aula 2 
Abertura: Cantos ao Sagrado Feminino com instrumentos indígenas
Aula: Cristalterapias no apoio à cura da Endometriose 
Os cristais possuem composições químicas semelhantes às do nosso corpo físico e são capazes de evitar ou tratar sintomas/patologias como: Cólicas dentro e fora do período menstrual; Hemorragias; Cansaço; Diminuição de Libido; Endometriose; Adenomiose; Ovários Policísticos; e Miomas. Podem ser usados para cuidar da (re)conexão da mulher com o próprio corpo, mas também da reprodução de padrões, acúmulo de emoções, traumas e abusos.
Mestra: Auriel dos Anjos
Coordenadora do espaço de Cura e Renovação Ciranda do amor; do sistema de cura Cristais Ancestrais da Terra e Cristais para Patologias femininas. Terapeuta holística especializada em Cristaloterapia, Elixir de Cristais, Cristais multidimensionais, Alquimía com Cristais, Cristais Mestres e Oráculo com Cristais. Terapias quânticas, Magnified Healing, Mestra em Reiki integrado, Sistema Atlântico, Yoni eggs e terapias ancestrais femininas. Pesquisadora do caminho da Deusa, Womb Keepers (Guardiã do útero) . Benzedeira pela tradição alma Mariana. Doula reconhecida pela ANDO. Formada em Astrologia goddess, pensamento sistêmico, constelação para o útero e ginecologia natural. Canalizadora e idealizadora das mesas quânticas cristalinas, entre elas a Mesa do Resgate do Útero.
Vivência: Vaporização Uterina com ervas medicinais
Fechamento: Bênção do Útero pelas Guardiãs do Ventre 

 

20/11/21 - Aula 3 
Abertura: Sentidos
Aula: Nutrição, Ervas e Ayurveda no tratamento da Endometriose Mestra: Tayane Fernandes
Nutricionista graduada pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO); Pós-graduada em Ayurveda pelo Instituto Naradeva Shala (SP); Pós-graduada em Fitoterapia Aplicada à Nutrição Clínica pelo CEFITO/ UFRJ; Mestranda em Segurança Alimentar e Nutricional (UNIRIO); Atualização em Nutrição Vegetariana pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB); Atualização em Alimentação Viva pelo Terrapia (ENSP/FIOCRUZ/RJ); Curso avançado de Alimentação e Nutrição Ayurvédica com prática em culinária de receitas saudáveis, Arya Vaidyan Pharmacy Training Academy, Coimbatore - Índia; Professora do curso de pós-graduação em Nutrição Vegetariana e Vegana (NutMed /RJ).
Vivência: Oleação do ventre com medicinas sagradas com Dra. Lu Lopes
Fechamento: Meditação Cura do Útero Sagrado pela guiança da Dra. Lu Lopes

 

27/11/21 - Aula 4
Abertura: Conexão pessoal - Cantos
Aula: Sagrado Feminino - Cura em Coletivo de Mulheres
O Fogo Sagrado Alinhamento Energético propõe-se a tornar consciente os problemas causadores das desarmonias e desconfortos, apresentando resultados eficientes no reequilíbrio da saúde da mulher, alinhando os corpos energéticos e conectando-nos a nosso Eu Superior. Proporciona ampliação da consciência e resgate da nossa própria história, ressignificando-a imediatamente no insconsciente, com o objetivo de desatar as amarras que nos impedem de seguir em frente, com saúde, equilíbrio psíquico e emocional.
Mestra: Raquel Salgado
Psicóloga, Mestre em Reiki Usui e Karuna, Terapeuta do Fogo Sagrado Alinhamento Energético, Guardiã do Ventre, Facilitadora do Círculo de Mulheres do Fogo Sagrado, Gineterapeuta, Taróloga. Ajudo mulheres a ser reconhecerem como Deusas, ativando seu poder pessoal para viverem a vida que desejam!
Vivência: Alinhamento Energético do Ventre Sagrado
Fechamento: Mantra

937786-original.webp

Call 

123-456-7890 

Email 

Follow

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram