top of page

Roda Especial do Dia Internacional da Mulher - o meu depoimento


Um dia maravilhoso.

Troca intensa, linda, fantástica.

Foi a primeira roda que eu facilitei como Guardiã do Ventre e transmiti o Ritual do Útero para outras mulheres, algumas gestantes, outras que eu conheci naquele mesmo dia. O mais surpreendente é que eu nem esperava que isso fosse acontecer, pois quando convidei as mulheres para a roda, eu não imaginava que algumas fossem convidar outras amigas, por entenderem a necessidade de cada uma.

Quanta conexão.

Já entendi que o Universo é quem decide quem vai estar com as pessoas certas no lugar certo. E de fato foi tudo perfeito. Eu estou emocionada até agora! Percebi que nós podemos nos amar incondicionalmente. Eu senti que podemos sim curar outras mulheres de várias formas, nos curando concomitantemente. E o melhor de tudo é poder fazer isso com as bênçãos de Gaia. Com a força da Terra, da Natureza, com a Energia que tem raízes profundas e que podemos absorver.

Gratidão por tudo e por todas.

Que esse dia se perpetue, que possamos entender que o melhor está por vir, que nós podemos nos curar e melhorar a nossa realidade, a nossa saúde, a saúde do nosso útero, do nosso ventre, do nosso Sagrado Feminino.

Gratidão ao Universo por ter nascido mulher. E por ser Viva. Por estar entre tantas outras Mulheres Vivas.

Para finalizar, deixo esse vídeo maravilhoso que recebi, um carinho de uma das irmãs que estavam na roda:

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
bottom of page